É grande a tentação de pensarmos que o mal está nos outros. O mal está dentro de nós. Precisamos de dar nome aos nossos defeitos para enfrentá-los e superá-los. Deixemos que a luz do Evangelho ilumine as trevas que há em nós.

À medida que crescemos na vida espiritual, entendemos que a graça nos alcança junto com os outros e deve ser compartilhada com os outros.

Todos somos chamados a nos comprometermos a proteger os menores no mundo digital.

Boletim Partilhar

• Cartório Paroquial: Terça 11h00|12h30; Sexta 16h30|19h00.
  • Notícias da Catequese – Reunião Geral de Catequistas: convocamos todas as catequistas, pais e Jovens das Comunidades para uma reunião ordinária de programação do Ano Catequético 2019|2020, no sábado, dia 21 de Setembro, no Mosteiro das Clarissas, em Vila das Aves. Os trabalhos iniciam às 09h00 e terminam pelas 17h00 com Eucaristia.
  • Notícias da Catequese – Matrículas: informamos os pais que continuam abertas as matrículas para a Catequese das crianças nascidas em 2013 ou reintegração, após alguma experiência de abandono, deverão fazê-lo durante o mês de Setembro, no Cartório, ou junto da Coordenação da Catequese Paroquial.
  • Marcação de Casamentos | 2020: informamos todos os casais de noivos que têm programado o seu casamento Católico para o ano 2020, devem fazer a sua marcação, a partir do dia 01 de Outubro, no Cartório Paroquial ou pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
  • Planificação do Calendário Pastoral Paroquial – 2019|2020: Em ordem à organização da Agenda Pastoral da Unidade Paroquial, deverão todos os colaboradores, de todos os grupos pastorais, reunir-se previamente, para programar as actividades do próximo ano pastoral, tendo em conta a ideia-chave, que norteará o Triénio Arquidiocesano – «Sementes de Esperança» – e plano anual de actividades: redescobrir a Identidade Cristã – Semear Esperança – Renovação Inadiável das Comunidades.
  • Comissões de Festas Eleitas 2020 – Reunião: convidamos todas as pessoas eleitas para a organização das Festas para uma reunião (in)formativa, na próxima quinta-feira [dia 19], às 21h00, no Centro Pastoral, em Bairro.
  • Junta de Freguesia - Informa – Vacinação de cães: realiza-se no dia 26 de setembro: Santa Marinha – 17h00, Largo das Tílias – 17h30.

Foto1
    Foto2