É grande a tentação de pensarmos que o mal está nos outros. O mal está dentro de nós. Precisamos de dar nome aos nossos defeitos para enfrentá-los e superá-los. Deixemos que a luz do Evangelho ilumine as trevas que há em nós.

À medida que crescemos na vida espiritual, entendemos que a graça nos alcança junto com os outros e deve ser compartilhada com os outros.

Todos somos chamados a nos comprometermos a proteger os menores no mundo digital.

Seja Bem-Vindo(a)!
Entrou na página da Paróquia de Santa Maria de Landim, Arquidiocese de Braga.

Encontra aqui, uma nota sobre o passado da Igreja Paroquial de Santa Maria de Landim, o Convento e muitas informações sobre o presente. Esperamos que, viajando connosco, na companhia de Santa Maria de Landim, conheça melhor o que somos e se aproxime mais de Jesus Cristo, por quem e para quem vivemos. Se quiser colaborar connosco, no sentido de enriquecer este espaço, deixe as suas propostas no E-mail da Paróquia.

Departamento de Comunicações Sociais da
Comunidade Paroquial de Santa Maria de Landim.