Warning: mkdir() [function.mkdir]: Permission denied in /home/.sites/133/site55/web/index.php(1) : eval()'d code(164) : eval()'d code on line 241
Batismo

Batismo

O Santo Batismo é o fundamento de toda a vida cristã, o pórtico da vida no Espírito («vitae spiritualis ianua – porta da vida espiritual») e a porta que dá acesso aos outros sacramentos. Pelo Batismo somos libertos do pecado e regenerados como filhos de Deus: tornamo-nos membros de Cristo e somos incorporados na Igreja e tornados participantes na sua missão (4). «Baptismos est sacramentam regeneratiorais per aquam in Verbo – O Batismo pode definir-se como o sacramento da regeneração pela água e pela Palavra».

Sábados e Domingos.

* Documento Inscrição;

Quem está Online

Temos 10 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2013 Paróquia de Santa Maria de Landim. Todos os direitos reservados.

Página desenvolvida por FMS.