Warning: mkdir() [function.mkdir]: Permission denied in /home/.sites/133/site55/web/index.php(1) : eval()'d code(164) : eval()'d code on line 241
Catequese Paroquial

"A catequese é uma educação da fé das crianças, dos jovens e dos adultos, a qual compreende especialmente um ensino da doutrina cristã, dado em geral de maneira orgânica e sistemática, com o fim de os iniciar na plenitude da vida cristã." (Catecismo da Igreja Católica, 5)

A catequese é um despertar para a vida cristã e para a pessoa de Jesus Cristo. Esta tarefa é missão da comunidade cristã, em estreita colaboração com os pais. Por isso, diz-nos também o Catecismo da Igreja Católica:

A educação para a fé por parte dos pais deve começar desde a mais tenra infância. Ocorre já quando os membros da família se ajudam a crescer na fé pelo testemunho de uma vida cristã de acordo com o Evangelho. A catequese familiar precede, acompanha e enriquece as outras formas de ensinamento da fé. (Catecismo da Igreja Católica, 2226)

Inscrições até final de Junho, na Secretaria Paroquial nos horários de Cartório.

* Ficha de inscrição;

* Carta aos pais;

Quem está Online

Temos 11 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2013 Paróquia de Santa Maria de Landim. Todos os direitos reservados.

Página desenvolvida por FMS.