Warning: mkdir() [function.mkdir]: Permission denied in /home/.sites/133/site55/web/index.php(1) : eval()'d code(164) : eval()'d code on line 241
Paroquia de Landim

Paróquia de Santa Maria de Landim

Seja Bem-Vindo(a)!
Entrou na página da Paróquia de Santa Maria de Landim, Arquidiocese de Braga.

Encontra aqui, uma nota sobre o passado da Igreja Paroquial de Santa Maria de Landim, o Convento e muitas informações sobre o presente. Esperamos que, viajando connosco, na companhia de Santa Maria de Landim, conheça melhor o que somos e se aproxime mais de Jesus Cristo, por quem e para quem vivemos. Se quiser colaborar connosco, no sentido de enriquecer este espaço, deixe as suas propostas no E-mail da Paróquia.

Departamento de Comunicações Sociais da Comunidade Paroquial de Santa Maria de Landim.

Quem está Online

Temos 9 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2013 Paróquia de Santa Maria de Landim. Todos os direitos reservados.

Página desenvolvida por FMS.