É grande a tentação de pensarmos que o mal está nos outros. O mal está dentro de nós. Precisamos de dar nome aos nossos defeitos para enfrentá-los e superá-los. Deixemos que a luz do Evangelho ilumine as trevas que há em nós.

À medida que crescemos na vida espiritual, entendemos que a graça nos alcança junto com os outros e deve ser compartilhada com os outros.

Todos somos chamados a nos comprometermos a proteger os menores no mundo digital.

Atendimento Paroquial

Terças-feiras das 11:00 às 12:30, Sextas-feiras das 11:00 às 12:30 e das 16:00 às 18:30, Sábados das 10:00 às 12:30 no Cartório da Residência Paroquial - (consultar sempre o «Boletim Partilhar»).

Horário das Eucaristias

Terça-feira às 10:30 no Centro Social da Paróquia de Landim e Sexta-feira na Igreja Paroquial - Mosteiro - (Horário de Verão às 19:00 horas) - (Horário de Inverno às 18:30 horas).

Sábado:

Santa Marinha: 17:00 horas

Igreja Paroquial - Mosteiro: 18:30 horas

Dominical:

Mosteiro: Domingo às 10:00 horas

Visita aos Doentes e Idosos

Todos os meses, sempre na última semana (durante todo o dia - consultar Calendário Paroquial ou "Boletim Partilhar")

Marcação de intenções de missas

Durante o mês de Novembro, normalmente, são aceites as marcações para o ano seguinte.